sábado, 27 de Abril de 2013


O inicio do site Hortas Caseiras, um site dedicado à plantação e cultivo em espaços pequenos, nomeadamente varandas, apartamentos, pequenos quintais e pequenas hortas que não tenham a produção em massa para futura venda como preocupação principal. O que tento mostrar é que é possível em espaços pequenos, sem grandes conhecimentos e com pouco tempo disponível criarmos um "cantinho" em nossas casas capaz de produzir verdadeiras delicias sempre prontas a serem consumidas.

Uma das principais razões de ter começado a minha pequena horta de varanda foi o gosto por ver crescer diariamente aquilo que um dia poderei comer, livre de químicos e aproximar-me da natureza que é uma das minhas grandes paixões.

Neste site vou mostrar tudo aquilo que tenho "criado" e transmitir também projectos de amigos da internet e futuramente leitores do nosso site, espalhando assim o conhecimento sobre toda a variedade de frutos, legumes, composto, terra e muito mais.

Espero aprender bastante com esta oportunidade e divertir-me enquanto torno a minha casa mais feliz e sustentável.


Next
Mensagem mais recente
Previous
This is the last post.

0 comentários:

Enviar um comentário